Notícias



29/03/2019
Autor: Emilia Afrange
Roda de convesrsa: Mulheres Maduras

Caros amigos e amigas

Queremos compartilhar com vocês uma nova experiência!!!

Iniciamos, sábado passado (23), a primeira Roda de Conversa “Mulheres Maduras” e programamos mais três "Rodas" para os próximos sábados.

Estejam à vontade para aparecer e também divulgar caso queiram.

Criamos esse espaço para que as mulheres tenham a possibilidade de trocar experiências enfrentadas em sua rotina diária.

Estar em grupo e discutir questões pontuais da maturidade feminina, bem como aspectos externos que influenciam esse momento, é vital para um desenvolvimento equilibrado e feliz de ciclos.

Por meio da Roda de Conversa “Mulheres Maduras”, esperamos que as mulheres possam receber um cuidado afetivo, psíquico e emocional, de forma que possam elaborar melhor as questões do seu cotidiano.

SERVIÇO

Roda de Conversa “Mulheres Maduras”

Quatro encontros, aos sábados - dias 23 e 30 de março, 06 e 13 de abril - das 15h às 17h, com grupos de 8 a 16 participantes.

Temas:

- Autoestima, alterações do corpo e menopausa;

- Solidão e “ninho vazio”;

- Profissão e futuro;

- Preconceito e violência.

Investimento: R$ 60 por encontro ou R$ 200 todos os encontros.

Emilia Afrange, psicoterapeuta, psicóloga clínica, professora e supervisora do Instituto Sedes Sapientiae, vice-presidente da ABRAP - Associação Brasileira de Psicoterapia (2017-2019).

Sandra do Amaral, psicóloga graduada há 36 anos em Psicologia Clínica, com 20 anos de experiência em gestão e articulação em projetos sociais e culturais.

Mais informações e inscrições: cel.: 94161-5340