Notícias


29/11/2017
Autor:
PROCESSO ELEITORAL 2017
A ABRAP está em processo eleitoral, conforme edital de convocação

São Paulo, 17 de novembro de 2017. 

PROCESSO ELEITORAL 2017

 Prezado(a) Associado(a), 

A ABRAP está em processo eleitoral, conforme edital de convocação publicado a todos os associados em 17 de novembro de 2017. A eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal, para o biênio 2017-2019, ocorrerá no próximo dia 17 de dezembro de 2017. 

Os cargos para Diretoria são os seguintes: Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Diretor Cientifico, Diretor de Afiliação e Divulgação, Diretor Secretario, Diretor Tesoureiro, Diretor de Publicação, e Diretor de Eventos. 

Teremos também eleição para o Conselho Fiscal (03 conselheiros) e Conselho Supervisor (03 conselheiros).

 

INSCRIÇÃO DE CHAPA

 

Os Associados que desejarem concorrer nestas eleições poderão inscrever suas chapas, nos enviando a lista completa (Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Supervisor) com nomes, cargos, RG, CPF, endereço e assinaturas, até o dia 01 de dezembro de 2017. Divulgaremos em nosso site as chapas inscritas, a partir do dia 04 de dezembro de 2017.

 

VOTO PELOS CORREIOS

 

Para facilitar a participação de todos os associados, a votação poderá ser feita por correio, além de pessoalmente.

 

Os associados que desejarem votar pelo correio deverão consultar no site da ABRAP quais as chapas inscritas e enviar para o endereço abaixo, até no máximo dia 07 de dezembro, uma carta contendo uma folha com o nome da chapa escolhida.

 

Enviar seu voto para:

Rua Itacema 198 apto. 31

CEP 04530-050 São Paulo, SP.

  

O envelope servirá como identificação do eleitor de modo que se possa registrar a sua participação no pleito, sendo que a folha com o nome da chapa não deverá ser identificada pelo votante.

 A postagem deverá ser feita até no máximo o dia 07 de dezembro.

Quem não enviar por correio até esta data, poderá votar pessoalmente no dia 17 de dezembro, no período até as 15 horas, à Rua Itacema 198 apto. 31 em São Paulo.

Às 15 horas nesse mesmo local e data, será iniciada a Assembleia Geral Extraordinária que realizará os trabalhos de apuração dos votos presenciais e pelos correios. O resultado será promulgado ao final da apuração, registrando-o em Ata para posterior registro no Cartório e dando-se de imediato posse à diretoria eleita. Esse resultado será anunciado por e-mail a todos os associados, presentes e ausentes, bem como será divulgado posteriormente no nosso site.

Ainda que haja apenas uma chapa concorrendo nesta eleição, é fundamental a participação de todos os associados, para garantir a legitimidade do processo eleitoral. Portanto, não deixe de votar nos órgãos diretivos de sua entidade, de modo que a ABRAP possa continuar sua caminhada rumo à consolidação de seus objetivos.

 

Eliana Claudia Krambeck Silva

Presidente da Comissão Eleitoral

ABRAP 2017